cronicas

Leiam como se fosse um livro. São materias selecionadas publicadas ao longo da minha vida em alguns jornais e revistas. A minha unica intenção é, além de proporcionar diversão e entretenimento fazer com que voces conheçam um pouco mais do que penso a respeito de quase tudo o que nos cerca, e pra que depois ninguém ouse dizer que eu não tenha feito a minha parte. Sejam bem vindos!!!

2 de jul. de 2008

Carta do leitor

Na edição número 514, de 24 de maio de 2003, em sua página 6, foi veiculado o artigo Considerações Fúnebres Radicais, de autoria do jornalista Marcos Saad. O nobre colega quando faz referência em seu texto:
"me parece bastante óbvio que a nossa necrópole local".................cometeu - se um equívoco, pois podemos afirmar categoricamente que os fatos aqui relatados pelo jornalista jamais ocorreram ou ocorrem no Cemitério Municipal..............................respeitamos a opinião pessoal do nobre colega, quanto aos fornos crematórios, mas não podemos aceitar que sejam veiculadas na imprensa inverdades a respeito da conduta da administração e dos funcionários......................... temos de ressaltar que a quem acusa constitui o ônus da prova e indagamos ao nobre colega quando e como e em quais situações ocorreram os fatos por ele relatados............................porém calúnias infundadas ou acusações sem provas são crimes................................ apesar de considerarmos que todo radicalismo é pernicioso........ a afirmação de que ossadas teriam sido misturadas também é muito grave .......................... e isto posto solicitamos do nobre colega que apresente as provas de suas declarações ou retrate-se publicamente de suas considerações............

Nenhum comentário: